Os suspeitos do homicídio registrado em Coronel Bicaco, ocorrido no domingo, 01 de outubro, se apresentaram à polícia e estão presos. Os dois homens, F. R. S, de 50 anos, P.I.R.L, 42 anos se apresentaram nas delegacias de Ijuí e Palmeira das Missões, respectivamente e permanecem à disposição da justiça.
A Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, sob comando do delegado, William Garcez, encaminhou ao Poder Judiciário uma representação pela prisão preventiva dos dois suspeitos, ainda na quinta-feira, 05 de outubro. Segundo ele, “após diligências investigativas, iniciadas após o registro da ocorrência, colheram-se indícios suficientes da autoria para embasar o pedido de prisão”. Entretanto, naquele dia, nenhum dos suspeitos foi localizado em Coronel Bicaco.
O delegado William Garcez, esclarece ainda que algumas diligências investigatórias serão realizadas na próxima semana e o inquérito policial remetido ao Poder Judiciário em 10 dias.
ENTENDA O CASO
Na manhã da última segunda-feira, 02 de outubro a Brigada Militar recebeu a denúncia de que havia o corpo de um individuo caído em uma estrada, próximo a uma lavoura, na Vila São João, área rural de Coronel Bicaco. A Guarnição deslocou ao local indicado e se deparou com o indivíduo já sem vida. A vítima tinha sinais de violência na região do pescoço e cabeça, provocado provavelmente por instrumento cortante/contundente como faca ou facão.