Salão Tropical do Nito lota em baile com Faleiro Produções e shows de Rogério Magrão e Banda e AESA
Confira as fotos
O Salão Tropical do Nito foi palco de uma madrugada marcada por muita animação, música de qualidade e casa cheia. O público compareceu em peso, lotando o espaço para prestigiar as apresentações de Rogério Magrão e Banda, além da banda AESA, que garantiram um espetáculo envolvente do início ao fim.
O baile, realizado em parceria com a Faleiro Produções, reforçou a força da organização e a qualidade do evento, que atraiu grande público e proporcionou uma experiência marcante aos presentes.
Segundo Mauricio Geleski, a satisfação com o resultado do evento foi evidente.
“Ficamos muito felizes com a presença do público, que lotou o salão e fez dessa noite um grande sucesso. Foi um evento pensado com carinho e ver a casa cheia e o pessoal se divertindo é gratificante”, destacou.
Com repertórios variados e cheios de energia, as atrações levantaram o público e transformaram a noite em um verdadeiro evento festivo. A interação com os presentes e a sequência de sucessos mantiveram o clima de entusiasmo durante toda a madrugada.
Confira as Fotos:




















