O Projeto Entusiasmo – Deus Dentro de Ti realizou nesta segunda-feira, dia 27 de abril, o seu 14º encontro no salão paroquial, ao lado da igreja, reunindo comunidade em uma tarde marcada por espiritualidade, acolhimento e ações de saúde.
A programação contou com a parceria da MB Farmácias, que ofereceu serviços gratuitos como aferição de pressão arterial e testes de glicose, além de orientações básicas de prevenção em saúde. O encontro também teve a bênção da saúde conduzida pelo cônego Jusemar Fontana, reforçando o momento de fé e reflexão.
Outro destaque foi a palestra voltada à prevenção de doenças típicas do período de inverno, quando as variações de temperatura costumam impactar a imunidade, além do depoimento de um paciente, identificado como Salvador, que compartilhou sua experiência de superação e cura, emocionando os presentes.
De acordo com a organização, na pessoa de Raquel Lorenzon, o encontro teve grande participação da comunidade. “Tivemos a alegria de termos quase 70 pessoas no nosso salão paroquial, entre pacientes curados, pacientes em tratamento, familiares e pessoas também com outros tipos de doenças. Tivemos então o depoimento do Salvador. As meninas da Farmácia MB, as duas gerentes participaram também. Foi uma tarde muito bonita, muito acolhedora, de muita fé e de muito entusiasmo entre todos que estavam presentes. E fica o convite aí para o décimo quinto encontro, dia 25 de maio já agendado, a última segunda-feira do mês, para que todos se façam presentes. Mas foi uma tarde muito proveitosa, de muita fé, de muita oração e de muitas trocas de experiências”, destacou.














