Corregedor Geral de Justiça visitou a região

Durante a quinta-feira, 21 de julho, o Corregedor Geral de Justiça, Giovani Conti, esteve na região e visitou as comarcas de Santo Augusto, Coronel Bicaco e Campo Novo.
Em Santo Augusto, a autoridade foi recebida pela diretoria da 56ª Subseção da OAB/RS, em sua respectiva sede, momento em que trataram de diversos assuntos de interesse da advocacia, em especial a lentidão/morosidade processual, a exigência de documentação excessiva para obtenção de AJG por parte do juízo local e a falta de servidores no Fórum local.
Após, o Corregedor Geral de Justiça, Giovani Conti, participou de um momento de confraternização, realizado na casa do advogado, Vanderlei Pompeo de Mattos (Pompeozinho).

Giovani Conti, também esteve no Fórum da Comarca de Campo Novo, naquele mesmo dia. Entre as pautas, a morosidade processual e a falta de servidores. Na oportunidade, a autoridade também manifestou interesse em solucionar a questão da lentidão processual e propôs a mesma solução apresentada para Santo Augusto, além de anunciar um novo juiz titular para a comarca até setembro deste ano.
Na Capital da Erva-Mate, Coronel Bicaco, o Corregedor-Geral da Justiça foi recebido no Fórum da Comarca de Coronel Bicaco, onde foram tratados diversos assuntos de interesse dos advogados, sendo que as perspectivas são animadoras de acordo com os projetos que estão sendo desenvolvidos, os quais irão acarretar maior celeridade no andamento dos processos.

Mais detalhes na edição impressa do jornal O Celeiro deste final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.