A Delegacia de Polícia de Santo Augusto está em busca de um indivíduo, suspeito de ser o executor do homicídio registrado no último domingo, 13 de agosto, em Santo Augusto, que vitimou o táxista, Gilmar Bueno e deixou outro ferido.
Segundo informações, diversas diligências foram executadas na tarde de ontem, quinta-feira, 17 de agosto, entre elas, a tentativa de um cumprimento de mandado de prisão preventiva, além de buscas e apreensões. Contudo, até o momento ninguém foi preso.
O delegado, Bruno Chaves, disse que a principal linha investigativa é relacionada ao universo do tráfico de drogas. “Acreditamos que seja algo relacionado a dívidas do tráfico de drogas. Porém, não podemos discartar outras possibilidades”, divulgou. Ainda conforme ele, o referido suspeito, do qual Bruno preferiu resguardar a identidade a fim de não prejudicar os próximos passos da investigação, possuí diversas passagens pela polícia, tendo sido indiciado inumeras vezes pelo crime de tráfico de drogas. “Para a nossa cidade, esse tipo de crime é covarde, até barbáro”, analisou o delegado.