O município de três Passos decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do vereador Edivan Baron, ocorrido ontem, domingo, 1º de dezembro.
Nascido em junho de 1965, Edivan foi uma figura conhecida, atuante e respeitada por toda a comunidade. Ingressou na vida pública em 2001 como vereador, permanecendo no cargo até os dias atuais, tendo sido, inclusive, reeleito nas eleições deste ano pelo PCdoB, tornando-se o único vereador da história política três-passense a conquistar sete mandatos consecutivos.
Em reconhecimento aos seus serviços prestados à comunidade, o município decretou luto oficial por três dias, a contar do dia 1º de dezembro. Ainda na tarde de ontem, os jogos previstos para acontecer pela Copa Três-Passense foram cancelados.
Nesta segunda-feira, 02 de dezembro, as repartições públicas estarão abertas somente no período da tarde, devido ao horário de sepultamento marcado para às 9h. Entretanto, postos de saúde e escolas municipais terão funcionamento em horário normal.
Em nota, a prefeitura disse que “roga para que seus familiares e amigos encontrem conforto e força neste momento de dor. Manifestamos nosso apoio e sentimentos à família enlutada”, disse.