Polícia investiga causas da morte de criança de dois anos em Coronel Bicaco

Nesta terça-feira,19 de abril o delegado responsável pela investigação de um acidente doméstico que vitimou uma criança de dois anos em Portão Velho, interior de Coronel Bicaco, emitiu uma nota à imprensa. O fato ocorreu dia 17/04, porém somente chegou ao conhecimento da Polícia Civil na tarde de segunda-feira (18/04).

 

Confira na integra a nota emitida pelo Delegado William Garcez:

Registro a fim de tornar público que na data 18/04/2022 chegou ao conhecimento deste Órgão Policial que no dia 17/04/2022, por volta das 12 horas, ocorreu na localidade de Portão Velho, área rural, em Coronel Bicaco, em tese, um acidente doméstico do tipo incêndio/explosão com combustível, sendo que a mãe e a filha (02 anos de idade) feriram- se. As vítimas teriam dado entrada no hospital de Coronel Bicaco e, na sequência, removidas para o hospital da cidade de Tenente Portela. A criança entrou em óbito no ambiente hospitalar e a mãe, em estado grave, seguia internada na UTI.

 

Diante das informações, instaurou-se inquérito policial para apurar os fatos. O delegado William Garcez, responsável pelo caso, disse que será investigado as circunstâncias do incêndio/explosão, bem como a razão pela qual os hospitais não comunicaram o fato à Polícia Civil.

Para participar do grupo de WhatsApp do jornal O Celeiro clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.