Polícia Civil prendeu suspeito de matar empresária em Três Passos

A Polícia Civil, na tarde de ontem, 28/04/2022, por volta das 13h15min, tomou conhecimento de que teria ocorrido um Latrocínio em um estabelecimento comercial, que vende artigos tradicionalistas, na Av. Costa e Silva, no município de Três Passos. Através de diligências a Polícia Civil apurou o nome do possível autor do latrocínio.

Policias da Delegacia de Polícia de Três Passos e Policiais Militares da Brigada Militar iniciaram as buscas ao suspeito. Quando os policiais estavam se aproximando da residência do autor do delito, ele fugiu, ingressando em um matagal. Foi realizado um cerco e policiais civis e militares iniciaram buscas nesse local. Durante as buscas, foram localizados objetos que o suspeito havia subtraído da loja da vítima, roupas sujas de sangue e um molho de chaves. Após, a Policia Civil e a Brigada Militar foram informados de que o suspeito teria sido visto no centro de Três Passos e posteriormente nas proximidades do viaduto. Enquanto uma equipe de policiais continuava as buscas no matagal, outros policiais saíram em diligências na BR 468, nas proximidades do viaduto.

Policiais Militares visualizaram um indivíduo com as características do autor do delito, na BR 468, solicitaram reforço e saíram em perseguição, conseguindo abordar e deter o suspeito, com o telefone da vítima. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o preso conduzido ao Presídio de Três Passos.

Informações: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.