A grande maioria dos municípios da Região Celeiro adotaram ponto facultivo na segunda-feira, 20, e terça-feira, 21 de fevereiro, em virtude do Carnaval.
De acordo com informações, Santo Augusto, Chiapetta, Inhacorá, São Martinho e Campo Novo, retomarão o atendimento ao público apenas na quarta-feira, 22.
Em Inhacorá e Campo Novo o retorno aos atendimentos acontece ainda na parte da manhã. Os demais serão à tarde.
Coronel Bicaco ainda não havia definição.
Carnaval não é feriado nacional
Lembrando que não há feriado nacional para celebração do Carnaval. A data é considerada ponto facultativo, ou seja, são dias em que a dispensa do trabalho pode ou não acontecer. Quem determina se haverá folga, primeiramente, são os governos federal, estadual e municipal. Depois cabe às empresas e instituições decidir fazer feriado ou não.