Segurança baleado no Clube 7 é identificado; delegado detalha crime e investigação

Foi identificado o segurança atingido por um disparo de arma artesanal na madrugada do último domingo (06), durante um evento no Clube 7 de Setembro, em Santo Augusto. Trata-se de Luiz Fernando Rola, de Boa Vista do Buricá. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom pastor e posteriormente ao Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. O Jornal O Celeiro entrou em contato com a casa de saúde na manhã desta terça-feira (08) e foi informado que o paciente já está no quarto, recebendo os cuidados necessários.
Em áudio enviado à imprensa, o delegado responsável pela investigação explicou detalhes sobre o ocorrido. Segundo ele, houve um desentendimento entre o segurança e um indivíduo que tentava entrar no clube sem pagar. O sistema de acesso ao evento era feito por meio de pulseiras, e o suspeito teria encontrado uma pulseira rasgada na rua, colocado no braço e tentado entrar no local.
A tentativa foi percebida, e o acesso foi barrado por duas vezes. Na terceira tentativa, o indivíduo voltou e, sem dizer nada, disparou contra o segurança, atingindo Luiz Fernando no rosto. De acordo com o delegado, o disparo transfixou a face da vítima e chegou a atingir uma parede do clube.
Parte do mecanismo da arma artesanal utilizada no crime foi apreendida. A arma aparentemente se desmontou no momento do disparo ou foi desmontada pelo autor antes de fugir. Um pedaço foi recolhido por uma pessoa que estava no local e entregue à polícia, e será submetido à perícia.
A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio e informou que está dando prioridade total à investigação, com o objetivo de identificar e responsabilizar o autor o mais rapidamente possível.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.