Polícia trabalha com hipótese de suicídio em caso de corpo localizado na Linha Iracema

Um corpo carbonizado, foi encontrado ao lado de uma caminhoneta incendiada, na Pedreira, Linha Iracema, interior de Chiapetta, na manhã desta terça-feira, 31 de maio.

Em entrevista à Rádio Ciranda, o delegado, Bruno Chaves, disse que a principal linha de investigação está relacionada a suicídio, porém, não descarta as demais. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. “Estamos aguardando a chegada da perícia, que está em deslocamento de Santo Ângelo, para determinar a identidade da vítima. Já temos informações sobre a propriedade do veículo, o que nos traz fortes indícios da identidade de quem seja”, declarou.

Ainda conforme ele, o corpo foi encontrado por uma pessoa que estava indo para o trabalho e passava pelo local, momento em que acionou a Brigada Militar. “Acreditamos que a camioneta, que tem placas de Chiapetta, parou no alto do precipício e a pessoa tirou a própria vida, pois há sinais de incêndio e vidro quebrado. O carro acabou descendo o precipício e parando nas pedras”.

O delegado também confirmou a existência de uma carta. “Existe uma carta, sucinta, com alguns desabafos, mas faremos combinações para determinar se a caligrafia pertence a essa pessoa”, concluiu.

Corpo carbonizado é encontrado

O caso segue em investigação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.