Hey Peppers! está com matrículas abertas

 

Em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, dominar um segundo idioma é fundamental! Desenvolver esta habilidade em uma instituição de qualidade, com professores competentes e com experiência internacional, e próximo da sua casa é um privilégio para poucos. Tudo isso você encontra na Hey Peppers! Localizada na Rua Tiradentes, 647, no centro de Santo Augusto, a escola de habilidades está com matrículas abertas para os cursos regulares de Língua Inglesa, programação e robótica. É a sua chance de preparar-se para os desafios que já estão aí. As inscrições vão até o dia 22 de abril.

Com turmas reduzidas, para oferecer o que há de melhor, a Hey Peppers! oferece cursos de inglês para alunos com idade a partir dos 2 anos e meio. “Nessa faixa de idade, trabalhamos com no máximo cinco alunos por turma, o que permite a presença de um dos pais em sala de aula. Em turmas pequenas, o inglês é trabalhado de forma amistosa, através da contação de histórias, atividades que envolvem habilidades motoras como recortar, colorir e pintar – sempre focadas na conversação e estimulando a oralidade dos pequenos”, comenta o proprietário.

De acordo com Niqui Lang, a instituição tem como prioridade tornar as pessoas melhores, e entregar aos alunos o maior e melhor sortimento de atividades possível, para que eles possam desenvolver suas habilidades natas e sua inteligência, sendo os protagonistas do processo de aprendizagem, fazendo uso de materiais didáticos reconhecidos internacionalmente e que seguem o padrão europeu de níveis linguísticos “Common European Framework”.

“Trabalhamos muito com jogos para os públicos infantis e pré-adolescentes, na medida em que essa galera aprende muito através de games. Essa é uma prática muito presente nas nossas aulas, além de músicas, filmes, séries e atividades de conversação. O foco aqui na Hey Peppers! é dotar nossos alunos de liberdade cultural e linguística, estimulando a falar um segundo idioma de forma natural e contextualizada, algo sempre presente nas nossas aulas”, concluiu.

Venha você também para a Hey Peppers! The Skill School. Se quem tem boca vai a Roma, quem manja das habilidades do futuro roda o planeta. Há um mundo de possibilidades esperando por você. Skill it up at Hey Peppers!

 

Leave a comment