Bacharelado em Administração obtém nota máxima do MEC

O curso superior de Bacharelado em Administração do IFFar – Campus Santo Augusto passou por processo de reconhecimento pelo Ministério da Educação – MEC, no período de 20 a 22 de junho. O relatório da avaliação do curso foi recebido na tarde de segunda-feira, 27 de junho, resultando no conceito 5, atingindo a nota máxima, sendo considerado pelo MEC como excelente.

Este processo de reconhecimento foi coordenado e acompanhado pela Coordenadora do curso de Bacharelado em Administração, professora Me. Maira Fátima Pizolotto. A Pró-reitoria de Ensino – PROEN, a Direção Geral, o Núcleo Docente Estruturante – NDE, os Professores do Eixo de Gestão e Negócios e os docentes e discentes do curso participaram ativamente do processo, com o apoio da  Direção de Ensino, do Setor de Apoio Pedagógico e de setores estratégicos ao curso.

A Coordenadora Maira disse estar muito satisfeita com o resultado da avaliação. “Além de termos na região um curso superior de Bacharelado em Administração em uma instituição de ensino federal gratuita, este curso agora é conceito máximo junto ao MEC, o que nos dá motivos para seguirmos trabalhando cada vez mais comprometidos com a formação de nossos acadêmicos e potencializando o  desenvolvimento regional. Fica a certeza de que ‘Juntos somos mais, juntos somos 5!’”, destacou Maira.

A reportagem completa, você confere na edição deste final de semana do jornal O Celeiro.

Leave a comment