Quatro suspeitos já foram presos por envolvimento na morte de Ana Paula de Moura

A Polícia Civil já prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio de Ana Paula de Moura, moradora de Santo Augusto. Entre os detidos estão uma mulher de 21 anos, capturada no bairro Getúlio Vargas, e outra mulher, esposa de um dos executores, presa em Campo Novo. Os demais suspeitos foram localizados em Santo Augusto e Panambi.
O delegado Bruno Chaves, responsável pelo caso, esclareceu que a morte de Ana Paula não se trata de feminicídio, como chegou a ser noticiado por alguns veículos. Segundo ele, “feminicídio não é a morte de qualquer mulher por qualquer motivo, tem de ser por questões de gênero feminino, e no caso da Ana Paula não foi”, garantiu.

Relembre o caso

Na tarde de 22 de julho, um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de um Fiat Pálio incendiado, abandonado em uma estrada de chão próxima à ponte do Rio Turvo, entre Coronel Bicaco e Santo Augusto. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e acionou a Polícia Civil. A identidade da vítima, suspeita de ser Ana Paula de Moura, foi confirmada após exames do IGP.
De acordo com informações, uma perícia realizada em um bar, conhecido pelo tráfico de drogas, indicou a possibilidade de o homicídio ter ocorrido naquele endereço, no Bairro Getúlio Vargas. “Acreditamos que quando o corpo foi queimado, a vítima já estava morta”, afirmou o delegado Bruno Chaves.
A polícia segue investigando o caso.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.