Prefeitura de Santo Augusto adquire prédio próprio

O ato oficial de assinatura, ocorrido na manhã desta segunda-feira, no tabelionato, em Santo Augusto, selou uma conquista histórica para o município. Na presença de secretários, vereadores, assessores e integrantes da gestão pública, a prefeita, Lilian Fontou Depiere, assinou a documentação de compra do prédio do Banco do Brasil, que agora passa a ser do ente público.
O momento foi considerado histórico pela gestora. “É um momento muito importante para nós. Após 64 anos de emancipação política-administrativa, estamos conquistando a nossa tão sonhada casa própria”, colocou Lilian.
A compra da estrutura terá o curso de cerca de R$ 2.890.000,00, o qual foi custeado através de um financiamento, aprovado pela Câmara de Vereadores. O prédio tem cerca de 4.500m² e abriga setores da administração pública há pelo menos 25 anos. “Com o valor que pagavamos de aluguel, agora pagaremos o financiamento da nossa casa”, comemorou Lilian.
O vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, também destacou a conquista. “É um sonho da nossa administração, que está se tornando realidade. Ficou um valor bom e o prédio está localizado em um lugar execelente”, avaliou.
Confira mais detalhes, na edição impressa do jornal O Celeiro deste final de semana.
Leave a comment