No último final de semana, a Igreja Assembleia de Deus – Templo Sede de Santo Augusto – sediou o 16º Encontro Internacional de Missões: Os Valentes de Davi. O evento contou com a presença do preletor pastor Juarez Tavares, de Minas Gerais, e do cantor gaúcho Nestor de Ponti, que abrilhantou a programação com momentos de louvor e adoração.
A iniciativa é promovida pela Associação Missionária Internacional Os Valentes de Davi, uma entidade interdenominacional composta por cinco ministérios, com a visão voltada à expansão do Reino de Deus. Fundada em 2007 pelo casal Davi Dutra de Lima (in memoriam) e Mariza Dutra de Lima, a associação foi liderada por eles até 2022. Atualmente, a presidência está sob a responsabilidade do Evangelista Toni de Melo Kalb.
Com foco missionário internacional, a associação atua em diversos países. No Paraguai, mantém trabalhos nas cidades de Catuetê e Laranjito, com os missionários Adilson Ribeiro e Raimundo Gonzalez. Na Bolívia, o missionário pastor Leonardo Tossube desenvolve ações na cidade de Porto Suárez, e na Argentina, o pastor Delmir realiza evangelização na colônia Saltito, região de difícil acesso.
Além disso, há uma importante frente missionária em Moçambique, na cidade de Beira, onde o missionário José Mussanda coordena um projeto social que alimenta cerca de 250 crianças.
O presidente Toni de Melo Kalb também destacou o Projeto Jerusalém, que utiliza um mini trio elétrico para apoiar igrejas em ações de evangelização.
Quem desejar apoiar os projetos missionários pode contribuir por meio do PIX: 14.670.440/0001-60 (Associação Missionária Valentes de Davi).











