Organização da 18ª FEICAP anuncia troca de shows

A comissão organizadora da 18ª FEICAP de Três Passos anunciou, na última sexta-feira, 16 de janeiro, a substituição do show do cantor Daniel pela apresentação da dupla Hugo & Guilherme.

A organização divulgou a informação por meio de uma nota de esclarecimento, na qual afirma que a decisão foi tomada com cautela e responsabilidade. “A mudança foi feita com muito cuidado e responsabilidade, buscando manter a qualidade, a entrega artística e, principalmente, a energia que vocês merecem viver nestas noites especiais”, destaca o comunicado.

Os shows do Palco A da 18ª edição da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos (FEICAP) foram anunciados em novembro do ano passado, durante cerimônia realizada nas dependências do Cine Globo.

Com o slogan “De Todos Nós”, o evento ocorre de 16 a 21 de abril de 2026, em Três Passos, Capital da Região Celeiro.

Confira, a seguir, a nota de esclarecimento na íntegra.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.