A maternidade tem o potencial de reinventar o ser a cada nova vida, algo único, singelo e especial, gerando um vínculo forte e inquebrável. Aos 42 anos, a empreendedora Daiana Tomelero vive o momento mais sublime de sua jornada, a chegada do pequeno Miguel.
Para ela, a maternidade a moldou e impulsionou sua caminhada.
“Fui mãe aos 24 anos, do Matheus, e logo depois da Júlia. Com dois filhos pequenos, decidi criar e investir no meu trabalho. A Cabide Mágico, loja especializada em artigos infantis, surgiu da motivação mais pura que existe: o amor por eles, minha maior fonte de inspiração”, revela
Agora, enquanto aguarda a chegada do pequeno Miguel, Daiana reflete sobre essa fase com um olhar mais tranquilo e agradecido. “A maturidade nos trouxe a sabedoria de entender que a ansiedade não é necessária. A fé, sim, é o que guia nossos passos. Esse é o meu momento de renovação, uma renovação que sinto tanto no corpo quanto na alma”, compartilha, com um brilho nos olhos.
Daiana acredita que a maternidade é mais que um papel, é uma missão divina. “É o maior presente que podemos viver, algo que nos transforma e nos ensina. Cada filho vem com um propósito que só Deus pode entender. A maternidade nos eleva, nos redefine. Sou imensamente grata por poder viver essa história com Matheus, Júlia e Miguel — os maiores presentes que Deus me deu e que eu pude dar a Ele também”, coloca. “A cada dia, aprendo mais sobre o que significa ser mãe. Meu coração transborda de gratidão e amor por essa nova vida que está por vir. A maternidade nos ensina o que é amar de forma incondicional, a renovação que vem com cada etapa da vida é o que torna essa experiência única e inesquecível”, finaliza.