Menino de 12 anos morre em acidente na BR-468

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um menino de 12 anos na noite desta quarta-feira (11), na BR-468, em Palmeira das Missões. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, no km 0,5 da rodovia.

Conforme os levantamentos preliminares, o acidente foi do tipo colisão lateral no mesmo sentido, envolvendo um automóvel e uma bicicleta. A vítima foi identificada como Joaquim Damiani Santos, de 12 anos, natural do município. Ele morreu no local.

O condutor do automóvel envolvido no acidente deixou o local antes da chegada das autoridades. Apesar da gravidade da ocorrência, não houve bloqueio da pista, e o tráfego seguiu fluindo normalmente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal atuaram na orientação do trânsito e realizaram o levantamento pericial. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. As causas do acidente e a identificação do motorista são alvo de investigação.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.