Marcelo Marques desiste novamente de concorrer à presidência do Grêmio

O empresário Marcelo Marques anunciou nesta segunda-feira (22) que desistiu pela segunda vez de concorrer à presidência do Grêmio. A decisão foi comunicada por meio de uma nota publicada em suas redes sociais, onde ele explicou os motivos que o levaram a abrir mão da disputa.

Entre os fatores apontados estão a exposição pública que, segundo ele, constrangeu e assustou sua família; o compromisso intransferível com a gestão da Marquespan, sua empresa; e o entendimento de que o clube precisa de um dirigente com mais disponibilidade e experiência no futebol.

Marques afirmou ainda que sua saída já estava definida desde 27 de agosto, quando havia desistido inicialmente da candidatura. Na época, ele reconsiderou a decisão em razão do apoio da torcida, mas voltou a recuar para não interferir em jogos decisivos, como o Gre-Nal 448, e em negociações relevantes para o clube.

Mesmo fora da disputa eleitoral, o empresário garantiu que seguirá à frente da administração da Arena do Grêmio até o próximo ano, com o objetivo de consolidá-la como uma das mais modernas da América Latina. No fim da nota, pediu que os gremistas lhe permitam “voltar a ser apenas mais um torcedor”.

Imagem: Divulgação/Angelo Pieretti/Grêmio

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.