Expofest Ijuí 2025 inicia nesta quinta-feira

A Expofest Ijuí 2025 começa nesta quinta-feira (9), com abertura dos portões marcada para as 14h, no Parque de Exposições Wanderley Burmann. O evento, que é um dos mais tradicionais da região, destaca-se por reunir em um só espaço o agronegócio, a gastronomia, o comércio, a indústria, o artesanato e as manifestações culturais das diversas etnias que compõem a identidade de Ijuí.

A cerimônia oficial de abertura está programada para esta sexta-feira (10), às 19h30, no Palco das Etnias, reunindo autoridades, organizadores e representantes das comunidades participantes.

A programação da Expofest 2025 conta com diversas atrações culturais, artísticas e musicais, incluindo shows nacionais de destaque. Entre os nomes confirmados estão Zé Neto & Cristiano, que se apresentam nesta sexta-feira (10); Armandinho, no sábado (11); Turma do Pagode, no dia 17; e Traia Veia, no dia 18.

Confira a programação oficial.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.