Envolvidos em acidente em Santo Augusto seguem internados

Um grave acidente envolvendo dois carros resultou na morte de um homem e deixou outros dois feridos na ERS 155, proximidades do Posto São Pedro, em Santo Augusto. O acidente aconteceu no início da noite de sexta-feira, 22 de abril.

A vítima foi identificada como Adolar dos Santos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual chovia no momento da colisão.

O motorista que conduzia o Gol com placas de Chiapetta identificado como Jaci Cardoso, carro que Adolar estava sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital Bom Pastor, devido as gravidades foi transferido para o Hospital Santo Antônio em Tenente Portela.

O condutor do outro veículo, um Focus emplacado em Nova Ramada, identificado como Gerson Cavalheiro, também teve ferimentos e foi levado ao Hospital Bom Pastor.

O corpo de Adolar dos Santos foi velado na Capela Mortuária Municipal de Chiapetta.

Em contato com familiares de Jaci Cardoso na tarde desta segunda-feira, 25, os mesmos informaram que o estado de saúde dele é estável, segue internado em Tenente Portela e aguarda transferência para o Hospital de Cruz Alta para realizar os procedimentos cirúrgicos. Além das fraturas, Jaci está muito abalado psicologicamente.

O outro envolvido no acidente, Gerson Cavalheiro, segundo informações repassadas pelo Hospital Bom Pastor, neste domingo, 24, pela parte da manhã foi transferido para Ijuí.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.