Comunidade de Ijuí se mobiliza para ajudar a pequena Sofia, após grave acidente

Menina de 8 anos sofreu grave acidente em van escolar e será transferida para Passo Fundo; A comunidade se une para custear despesas emergenciais.

A comunidade de Ijuí e região está unida em uma corrente de solidariedade em prol da pequena Sofia, de apenas 8 anos, que foi uma das crianças feridas no acidente ocorrido ontem (5) com uma van escolar no trevo da BR-285 com a ERS-342.

Sofia encontra-se internada em estado delicado e será transferida para o Hospital de Passo Fundo/RS, onde receberá cuidados intensivos na UTI.

Diante da gravidade da situação e da necessidade de deslocamento para outro município, a família enfrenta gastos emergenciais com transporte, alimentação e estadia, e por isso pede apoio da comunidade.

Quem desejar colaborar pode fazer sua contribuição através de Pix solidário:

  • Chave Pix: 037.666.370-70
  • Nome: Tainara Ribeiro Ladwig

Além da ajuda financeira, a família reforça o pedido de orações e boas energias para a recuperação da menina.

A mobilização busca dar suporte à família enquanto Sofia recebe o tratamento necessário, com a esperança de que, com fé e união, ela supere esta difícil batalha.

O acidente

Na manhã de sexta-feira (5), uma van escolar e um caminhão que transportava suínos se envolveram em uma colisão no trevo que liga a BR-285 às ERS-342 e ERS-522, em Ijuí.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.