Comece a quarta-feira, 29 de outubro, bem informado

Tragédia no Complexo da Penha
Moradores da Penha, no Rio de Janeiro, levaram cerca de 40 corpos até a Praça São Lucas após a operação policial mais letal da história do estado. O governo do RJ informou que 60 criminosos e 4 policiais morreram durante a ação, mas ainda não se sabe se os corpos levados nesta quarta-feira fazem parte desse número.

Cessar-fogo retomado em Gaza
O Exército israelense anunciou a retomada do cessar-fogo com o grupo Hamas após bombardeios que deixaram mais de 100 mortos. A medida tenta conter a escalada de violência na Faixa de Gaza.

13º salário se aproxima
Trabalhadores com carteira assinada devem receber a primeira parcela do 13º salário até 28 de novembro, já que o dia 30 cai em um domingo. A segunda parcela precisa ser paga até 20 de dezembro. O benefício é garantido por lei a quem trabalhou pelo menos 15 dias no ano.

Assembleia aprova pacote do Judiciário gaúcho
A Assembleia Legislativa do RS aprovou, nesta terça-feira (28), o pacote de reestruturação do Tribunal de Justiça. As medidas incluem a criação de 30 novos cargos de desembargador, ampliação de funções comissionadas e alterações no plano de carreira dos servidores.

Condenado por crime brutal em Porto Alegre
Após quase nove anos, o policial da reserva Jeverson Olmiro Lopes Goulart foi condenado a 46 anos de prisão por estuprar e matar o sobrinho de 12 anos, em 2016. Ele deverá cumprir a pena em regime fechado.

Mulher é presa por cárcere e tortura na Serra Gaúcha
A Polícia Civil prendeu a dona de uma boate em Vista Alegre do Prata, acusada de manter uma mulher em cárcere privado e submetê-la a tortura por cinco meses. Outras três pessoas foram presas. A vítima, de 30 anos, foi resgatada e já retornou ao Rio Grande do Norte.

Julgamento em Horizontina
O Tribunal do Júri julga hoje, às 9h, Jancler Froner, acusado de duplo homicídio em 2019, na Vila Bela União. Ele responde por homicídio qualificado motivado por disputas internas no tráfico de drogas.

Dupla GreNal
O Grêmio recebe hoje, na Arena, a taça da Supercopa do Brasil de 1990, em uma homenagem da CBF.
No Inter, o presidente Alessandro Barcellos descartou mudanças na comissão técnica e pediu apoio da torcida na luta contra o rebaixamento, destacando os próximos jogos no Beira-Rio.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.