Colisão frontal deixa motociclista morto na BR-158 em Palmeira das Missões

 

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 35 anos na noite desta sexta-feira (13), na BR-158, em Palmeira das Missões. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações repassadas no local, a colisão foi do tipo frontal e envolveu um automóvel Focus, com placas de Carazinho, e uma motocicleta registrada em Panambi.

O condutor da motocicleta, natural de Panambi, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista do carro deixou a cena sem prestar socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento da ocorrência. Posteriormente, a Polícia Civil também esteve presente para os procedimentos legais.

A PRF permaneceu no trecho realizando o controle do tráfego e os levantamentos necessários para a elaboração do laudo pericial. As circunstâncias que levaram à colisão seguem sob investigação.

 

 

 

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.