A Região Celeiro terá um fim de semana marcado por pancadas de chuva e variação nas temperaturas, conforme a previsão meteorológica. Os acumulados mais significativos devem ocorrer no sábado e no domingo.
Nesta sexta-feira, a previsão indica cerca de 5 milímetros de chuva. O dia começou com temperatura em torno de 20 graus e a máxima pode chegar aos 31 graus, mantendo o clima abafado em parte da região.
No sábado, a instabilidade ganha força e a chuva se estende pelas cidades da Região Celeiro. São esperados aproximadamente 30 milímetros, com temperaturas variando entre 22 graus de mínima e 28 graus de máxima.
Já no domingo, a chuva continua e o volume previsto é ainda maior, podendo atingir cerca de 40 milímetros. As temperaturas devem oscilar entre 22 graus e 27 graus.
