Câmara de Vereadores de Santo Augusto distribuí cartilha explicativa sobre violência contra mulher

A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Augusto, através da Procuradoria da Mulher, está distribuindo uma cartilha com informações e orientações relacionadas à violência contra mulher.
Intitulada Combate à violência contra mulher, o material apresenta os mais diferentes tipos de violência perpetrada em face do público feminino, exemplifica as diferenças entre violência sexual e física, além de trazer números a nível Nacional e municipal. O livreto ainda mostra orientações de onde e como denunciar, caso seja vítima de algum tipo de violência.
A intenção é municiar as mulheres com informações à cerca do tema violência contra mulher. “A Procuradoria da Mulher existe para ouvir com respeito, acolher com empatia e oferecer apoio. Se você está passando por qualquer forma de violência, seja ela física, psicológica, sexual, moral, virtual ou patrimonial, saiba que isso não é normal, não é culpa sua e você tem o direito de viver em paz e com segurança”, orienta a cartilha. “Procurar ajuda é um gestor de amor próprio. Denunciar é um ato de coragem que pode salvar vidas”, finaliza.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.