Acisa empossa nova diretoria em Santo Augusto

Na noite desta quarta-feira, 22 de abril, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Santo Augusto (Acisa). O evento ocorreu no espaço Parada 75, anexo ao Santo Sports, reunindo autoridades, empresários e representantes da comunidade local.

O empresário Neimar Gastão Hoppen assumiu oficialmente a presidência da entidade para o biênio 2026/2028. Em entrevista ao Jornal O Celeiro e à Rádio Ciranda, ele destacou a responsabilidade de retornar ao comando da associação.

“É uma satisfação enorme poder estar à frente da associação pela terceira vez. Sabemos que o momento é desafiador, diante do cenário econômico do Estado e do país, mas com muito trabalho queremos fortalecer os associados, impulsionar o comércio local e contribuir para o desenvolvimento do município”, afirmou.

A nova diretoria conta ainda com Clovis Inácio Smaniotto como 1º vice-presidente e Graciele Klein da Silva como 2ª vice-presidente. Para Smaniotto, o compromisso é coletivo. “Estaremos aqui para somar e ajudar em tudo que for necessário”, ressaltou.

Já Graciele destacou os desafios do próximo período. “É uma responsabilidade muito grande, pois este próximo biênio será desafiador. Vamos trabalhar unidos com as empresas e com o comércio local para que a cidade continue crescendo”, afirmou. Ela também mencionou a preparação para a Expofeisa 2027, ressaltando que os trabalhos já estão em andamento para garantir um grande evento para Santo Augusto.

O ex-presidente Paulo Ricardo Tolotti, que segue integrando a diretoria, avaliou sua gestão e reforçou o compromisso com a entidade. “Foram dois anos marcados por muito trabalho, e agora continuo fazendo parte da nova diretoria, com o mesmo entusiasmo para seguir contribuindo com o comércio local”, disse.

A prefeita Lilian Fontoura Depiere também participou da cerimônia e destacou a importância da entidade para o município. “A Acisa vem evoluindo cada vez mais, promovendo campanhas que valorizam o comércio local. Precisamos de união para superar os desafios e continuar avançando”, enfatizou.

Além da diretoria executiva, a Acisa também conta com membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, que atuarão no suporte às decisões da entidade ao longo do mandato.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.