Um acidente grave foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (19) na BR-158, em Palmeira das Missões. A ocorrência foi atendida no km 2 da rodovia e envolveu um carro de passeio e um caminhão.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, um Volkswagen Gol branco seguia no sentido trevo da Hípica ao Trevão quando saiu da pista contrária após o motorista perder o controle da direção. O veículo acabou atingindo de frente um caminhão Scania que trafegava no sentido oposto.
O condutor do automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.
Por conta do acidente, o fluxo de veículos ficou lento no trecho, funcionando em sistema de pare e siga. Motoristas que passam pelo local precisam redobrar a atenção.
Atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e demais órgãos de segurança. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
Foto: Divulgação Rádio Palmeira
