Mulher morre após carro ser arrastado por enxurrada no Vale do Rio Pardo

Buscas seguem pelo companheiro

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de um carro que foi levado pela força da água na tarde desta terça-feira (17), por volta das 16h20min, em Candelária, no Vale do Rio Pardo. O veículo havia desaparecido após o casal que o ocupava tentar atravessar uma área alagada no Arroio Minhoquinha, na localidade de Linha Curitiba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal tentou cruzar o arroio de carro, mas o veículo não conseguiu vencer a correnteza e foi arrastado pela força da água. A mulher foi localizada sem vida dentro do automóvel, encontrado a cerca de dois quilômetros do ponto onde o casal havia sido visto pela última vez.

O companheiro da vítima, um homem de 65 anos, segue desaparecido. Ele e a mulher moravam nas proximidades do arroio. As equipes de resgate permanecem no local realizando buscas com apoio de mergulhadores e drones, mas as fortes chuvas que atingem a região dificultam o trabalho.

A tragédia ocorre em meio ao alerta da MetSul Meteorologia para risco de temporais e alagamentos em diversas regiões do Rio Grande do Sul, incluindo o Vale do Rio Pardo, onde o volume de chuva vem sendo expressivo nos últimos dias.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros voluntários de Candelária

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.