CTG Carreteiro dos Pampas celebra 52 anos de história e tradição gaúcha

O CTG Carreteiro dos Pampas, de Santo Augusto, comemorou seus 52 anos de existência com um jantar-baile realizado no sábado, dia 31 de maio. O evento foi um grande sucesso, reunindo um público de aproximadamente 500 pessoas.

A noite foi marcada por um autêntico churrasco gaúcho, homenagens especiais, apresentações artísticas e fandango animado pela Banda Karibe.

Durante seu discurso, o patrão Valdez Krampe destacou a importância do CTG para a comunidade local e ressaltou as recentes melhorias realizadas na estrutura física da entidade, visando oferecer mais conforto e acolhimento aos sócios e ao público em geral.

A celebração reforçou o papel do CTG como um espaço de valorização da cultura tradicionalista e de convivência entre gerações.

Leave a comment