Chiapetense se prepara para disputar o Gauchão sub-15

“Eu sempre quis ser jogador profissional, sempre tive o incentivo da minha família, o que foi primordial para que eu pudesse chegar onde eu estou”

O sonho de ser jogador acompanha o jovem Rafael Obregão Eickhoof desde pequeno. Sua trajetória iniciou nos campos de Santo Augusto, tendo feito parte da Escolinha do João Batista (Cabo João), Atlético Paranaense (extensão que teve em Santo Augusto). Diante do seu talento, novas oportunidades surgiram e agora, o jovem conhecido como Chapeta, se prepara para disputar o Gauchão sub-15 pelo São Luis de Ijuí.

Segundo informações, ao longo da sua trajetória profissional, ele acumula diversas competições, tanto regionais, quanto fora de Estado. “Eu sempre quis ser jogador profissional, sempre tive o incentivo da minha família, o que foi primordial para que eu pudesse chegar onde eu estou”, comentou o jovem, o qual foi destaque pela sua dedicação e amor ao esporte.

No momento, a expectativa de Rafael é quanto ao início das competições do Gauchão sub-15, previsto para ocorrer neste sábado, 12 de agosto. A estreia em um campeonato estadual será contra o SER Caxias, no estádio 19 de outubro em Ijuí. “As expectativas são as melhores possíveis, pois faço parte de uma equipe qualificada, muito bem treinada e com capacidade. Somos acompanhados por ótimos profissionais , que são responsáveis pelas categorias de base do clube. Estamos preparados e vamos conquistar a vitória”, projetou o jovem Chiapetense.

Ainda conforme Rafael, antecedendo o início do campeonato, o foco é total nos preparativos. “Temos treinamento diários, com foco no físico e táticos, para que possamos chegar na melhor forma possível na competição”, analisou.

O atleta agradece a todos aqueles que torcem e o acompanham, a família, professores e incentivadores.

Leave a comment