Betina Kiara se destaca no 12º Rodeio de Casca representando a 20ª RT

O evento também contou com a participação de Darci Guilherme Faccio, que representou a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Pompílio Silva na categoria Laço Veterano

A força da tradição gaúcha foi evidenciada no último fim de semana durante o 12º Rodeio realizado no município de Casca, reunindo competidores de diferentes categorias e regiões.

Entre os destaques do evento, a Primeira Prenda dente de leite da 20ª Região Tradicionalista conquistou o título de vice-campeã na modalidade Laço em Canto, representando a região na competição.

Na categoria Laço Veterano, Darci Guilherme Faccio também participou das provas, representando a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Pompílio Silva. Ele possui trajetória ligada ao tradicionalismo, tendo atuado como ex-patrão do Piquete Serrano e mantendo vínculo com o CTG Laço da Amizade, em Casca.

O rodeio contou com a participação de competidores de diferentes faixas etárias, evidenciando a continuidade das práticas ligadas às atividades campeiras e à cultura tradicionalista na região.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.