Projeto-piloto de Perícia Médica do INSS inaugura em santo Augusto

Aconteceu nessa manhã de quarta-feira, 06 de abril a solenidade de inauguração do Projeto-piloto de Perícia Médica do INSS.

O momento contou com a presença de representantes do legislativo, executivo, secretários municipais, entidades, e com a presença da gerente executiva do INSS de Ijui, Jane Gislei Cavalheiro.

Os trabalhos na unidade de Santo Augusto serão coordenados pela servidora, Sônia Maria Correa Pires que foi nomeada para exercer o cargo. Conforme Sônia o INSS irá atender os demais municípios da região com a intenção de reduzir os atendimentos nas agências de Três Passos e Ijuí. Referente aos horários, Sônia destaca que nesta semana os trabalhos serão internos e a partir da próxima semana será divulgado os horários de atendimento ao público.

A gerente executiva do INSS de Ijuí, Jane Gislei Cavalheiro primeiramente agradeceu ao carinho e acolhimento, e parabeniza todos os envolvidos neste projeto-piloto. Não somente o nosso usuário ganhou com essa conquista, mas também o INSS, as cidades vizinhas e porque não dizer toda a Região compreendida pela gerência executiva do INSS em Ijui/RS.

Jane destaca a importância desta parceria realizada entre as prefeituras e o INSS, sendo que, Santo Augusto foi o único município do Estado a ser contemplado com o projeto-piloto.

Para a prefeita Lilian Fontoura Depiere este é um momento ímpar para a comunidade, resultado de uma união de esforços que irá beneficiar a comunidade santo-augustense e regional.

A sala está localizada em anexo ao Hotel Dom Augusto, na rua Independência, nº30, Centro, sala 02.

[carousel_slide id=’1985′]

Leave a comment