Caminhonete capota na ERS-155 em Ijuí após colidir em árvore

Uma caminhonete capotou na ERS-155, em Ijuí, nas proximidades da fábrica de embutidos Fernando, após colidir com uma árvore que estava sobre a pista. O acidente foi registrado e mobilizou equipes de emergência.

De acordo com informações preliminares, o veículo, uma Toyota Hilux de cor prata, com placas de São Martinho, trafegava pela rodovia no momento em que encontrou a árvore caída sobre a via — ou possivelmente no instante em que ela caiu. As circunstâncias exatas ainda não foram confirmadas.

Com o impacto, a caminhonete acabou capotando na pista. Equipes do Comando Rodoviário da Brigada Militar (PRE), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento no local.

O trânsito na ERS-155 ficou parcialmente bloqueado, operando em meia pista durante o atendimento da ocorrência.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do ocupante do veículo. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.