Rompimento de rede afeta abastecimento de água em bairros de Santo Augusto

Fornecimento deve ser normalizado ao longo da tarde, de forma gradual

Um rompimento na rede de distribuição de água na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos provocou interrupções no abastecimento em diferentes pontos de Santo Augusto na manhã desta segunda-feira (2). Equipes da Corsan foram mobilizadas para realizar o reparo, e a previsão é de que o fornecimento seja normalizado de forma gradual ao longo da tarde.

De acordo com a companhia, a falta de água atinge o Centro e os bairros Floresta, Petrópolis, Santo Antônio, São Francisco, São João e Tiradentes. Durante o período de manutenção, a orientação é para que os moradores utilizem a água de forma consciente, priorizando atividades essenciais.

A Corsan reforça que mantém equipes de plantão e canais de atendimento disponíveis para esclarecimentos, solicitações e comunicados, visando agilizar a identificação de problemas e a mobilização dos serviços necessários.

Nota da Corsan (na íntegra)

Equipes da Corsan, em Santo Augusto, estão trabalhando para reparar uma rede de distribuição de água que se rompeu na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, na manhã desta segunda-feira, 2. A normalização do abastecimento no Centro e nos bairros Floresta, Petrópolis, Santo Antônio, São Francisco, São João e Tiradentes será durante esta tarde, de forma gradual.

Para mais informações, os clientes podem utilizar os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp (51) 99704-6644 ou ligação gratuita pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Leave a comment
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Jornal O Celeiro.